“É impossível ter um encontro com Deus e continuar o mesmo”, diz Roberto Firmino

  • 24/01/2023
“É impossível ter um encontro com Deus e continuar o mesmo”, diz Roberto Firmino
“É impossível ter um encontro com Deus e continuar o mesmo”, diz Roberto Firmino (Foto: Reprodução)

O jogador cristão Roberto Firmino incentivou os cristãos a compartilharem as Boas Novas do Evangelho com seus familiares e amigos que ainda não conhecem Jesus, em uma postagem no Instagram, na semana passada.

Firmino, que atua como evangelista na filial da Manah Church em Manchester (Inglaterra), lembrou do dever dos seguidores de Cristo de anunciarem a mensagem de Salvação, que um dia os alcançaram.

“Você crê que recebeu um tesouro que é a salvação, o amor de Deus? E como você não quer compartilhar isso com as pessoas? Com sua familia?”, escreveu o atleta.

Avivamento pessoal

Para o atacante do Liverpool, é preciso experimentar um avivamento pessoal antes de levar o avivamento para outras pessoas.

“Todos os servos do Senhor levaram avivamento de suas vidas ao seu povo, mas, antes de levar o avivamento de suas vidas, eles experimentaram um avivamento pessoal”, observou Roberto.

E destacou: “É impossível ter um encontro com Deus, uma experiência sobrenatural com Deus, e continuar o mesmo”.

O jogador afirmou que a missão de compartilhar o amor de Deus é para todos os cristãos.

“Não pense que o avivamento é para pessoas específicas, não pense que Deus chamará apenas alguns para isso, não! Ele conta com você!”, disse.

Compartilhando as Boas Novas

Firmino ressaltou que cada seguidor de Jesus pode impactar a vida daqueles que estão ao seu redor com o Evangelho.

“Talvez realmente você não irá converter milhões de pessoas, mas talvez seu filho vai, talvez seu neto vai, ou talvez aquele amigo que você trouxe para a igreja”, comentou.

O atacante declarou ainda que o cristão pode alcançar vidas através de seu bom testemunho. "Quem sabe até mesmo aquela pessoa que você não teve tanta intimidade, mas que seu testemunho e conduta impactou tanto a vida dela, que se rendeu a Jesus e você nem sabe”, pontuou.

E Roberto Firmino concluiu: “Irmãos, o Evangelho vai muito além de bater ponto todo domingo na igreja. Tem mais do Senhor. Deus não precisa de você, mas ele conta com você para juntos fazer uma linda história aqui na terra”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por R O B E R T O F I R M I N O (@roberto_firmino)

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/e-impossivel-ter-um-encontro-com-deus-e-continuar-o-mesmo-diz-roberto-firmino.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Se É Pra Chorar Eu Choro part. Lucas Reis e Thácio

Os Parazim

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3.

top4
4.

top5
5. Estrelinha

Di Paullo & Paulino Part. Esp. Marília Mendonça

Anunciantes